ADOLESCENTE É MORTO ESFAQUEADO NA ASA SUL - Samambaia News

Ultimas

DISPEL ELETRONICA

DISPEL ELETRONICA
DISPEL

18 outubro 2025

ADOLESCENTE É MORTO ESFAQUEADO NA ASA SUL

Nesta sexta-feira (17/10), o jovem Isaaque Vilhena (foto) morreu após ser esfaqueado na Asa Sul. Seis adolescentes foram apreendidos no Paranoá, pela Polícia Militar, suspeitos do ato infracional. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima era estudante do Colégio Militar e morava na 112 Sul. Segundo relataram testemunhas à PMDF , o crime ocorreu por volta das 19h, no parque da Entrequadra 112/113 Sul.

De acordo com relatos de um morador, o jovem vestido com uniforme escolar jogava vôlei na quadra com amigos quando o grupo foi abordado por assaltantes. Ele teria corrido atrás dos agressores para tentar reaver seus pertences e acabou atingido no peito por um golpe de faca.

O primeiro atendimento do Corpo de Bombeiros demorou cerca de 30 minutos, e a ambulância, aproximadamente uma hora, segundo relatou o morador, que acionou o socorro por meio do 192. Apesar de todos os esforços, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base.

Os policiais conseguiram encontrar os suspeitos por meio do sistema de rastreamento do celular. Durante a abordagem, cinco adolescentes informaram que o autor da facada estava foragido, mas os militares conseguiram encontrá-lo pouco depois.

Celular roubado ajudou a encontrar autores

O tenente Magalhães, responsável pela operação que levou à apreensão dos adolescentes envolvidos, explicou como conseguiu localizar os suspeitos. "Um dos celulares, de marca Motorola, estava sendo rastreado. Com isso, conseguimos seguir os indivíduos e realizar a apreensão", afirmou. A apreensão foi realizada após a barragem, no sentido Paranoá.

Ainda segundo o tenente Magalhães, ao realizar a abordagem, cinco adolescentes negaram a autoria da facada, mas afirmaram saber o endereço do autor. "Eles não apresentaram nenhuma resistência. De imediato confessaram a participação no crime e indicaram a localização do autor da facada", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário