Uma ação preventiva da PMDF prendeu dois assaltantes que fingiam ser loteiros, por volta das 9h20 desta sexta-feira (16), na quadra 309 em Santa Maria. Um deles cumpria prisão domiciliar e outro era foragido da Justiça.
Policiais do 26º BPM realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na área Sul de Santa Maria quando, ao entrarem na quadra 309, se depararam com um Fiat/Pálio, branco, ocupado por dois homens em atitude suspeita.
No primeiro contato, foi percebido que o motorista estava embriagado.
Durante as buscas, os policiais encontraram uma bolsa feminina no banco traseiro do carro. O condutor disse que era de sua esposa. Desconfiados, os policiais solicitaram à Ciade (190) que tentasse contato com a mulher através de seus documentos.
Logo veio a verdade, a dona da bolsa disse que foi vítima de assalto, por volta das 7h50, quando pegou uma lotação na DF-290 com dois homens. Ainda segundo a vítima, eles anunciaram o assalto na entrada da estação de tratamento da CAESB. Os assaltantes abandonaram a mulher e levaram sua bolsa. Ela relata ainda que, como seu celular não havia sido roubado, ligou pra amigos e conseguiu ir para o trabalho, sem registrar o assalto.
Na Central de Flagrantes (20ª DP), a mulher reconheceu a dupla que foi autuada por roubo. O motorista, que estava em regime de prisão domiciliar, foi autuado também por embriaguez ao volante, já o outro tinha um mandado de prisão em aberto.
26º BPM: sargentos Jonelito, Charles e soldado Feitosa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário