Ao patrulhar a QR 311 da Samambaia o prefixo de ROTAM Comando B deparou-se com o veículo Hiunday I30 prata de placa jhy 2528 com dois ocupantes. Estes ao visualizarem a viatura demonstraram certo nervosismo o que despertou a atenção dos policiais. De imediato foi realizada abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito, porém Jonathas trazia consigo grande quantidade de dinheiro e não sabia dizer sua procedência. Diante de tal situação e após indagações realizadas, informou que possuía certa quantidade de drogas em uma residência que se localizava nas imediações. Nesta residência foi localizada grande quantidade de "escama de peixe" além de mais dinheiro, vários receptores de TV a cabo, balanças de precisão e materiais utilizados no acondicionamento da droga como carretéis de linha, plástico insufilme, fitas, tesoura e uma munição calibre 380.
Ao ser indagado sobre a munição, Jonathas informou que possuía uma pistola na residência onde morava, já que aquela servia apenas para comercializar entorpecentes. Diante da afirmação nos deslocamos à sua residência onde de fato foi localizado uma pistola calibre 380, várias jóias, relógios, uma porção de maconha além de mais uma quantia em dinheiro.
Em uma distribuidora de bebidas situada na mesma quadra foram encontradas várias porções de cocaína atrás do balcão. Já na residência situada nos fundos do lote, foram localizadas mais uma grande quantidade de cocaína, vários tabletes de maconha, rolos de filme pvc, balança de precisão, alguns auto-falantes e tbm uma pequena quantia em dinheiro. Diante dos fatos os presos foram conduzidos à 26° Dp e apresentados a autoridade policial. Chegando à Dp constatou-se que Ezequiel possuía em seu desfavor um mandado de prisão e que o celular de Jonathas era roubado.
Fonte PMDF

Parabéns a polícia
ResponderExcluir