Dois homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (12), suspeitos de roubo e estupro. De acordo com a Polícia Militar, o GPS de um celular ajudou a localizar os criminosos, que foram encontrados em uma chácara em Vicente Pires.
Ainda segundo a corporação, os assaltantes roubaram o veículo na madrugada desta quinta-feira (11), em Taguatinga. Na ocasião, um casal foi rendido pelos suspeitos e obrigados a sair do carro. Os criminosos também levaram objetos das vítimas.
Ao longo da ocorrência, um dos parentes do casal informou aos policiais que um dos celulares roubados durante a ação teria sido localizado por meio do GPS. A partir daí, a PM se deslocou até o endereço indicado, onde localizou um estepe novo, um macaco, a chave do veículo, a parte da frente do som automotivo e um simulacro utilizado no assalto. O carro foi encontrado a 30 metros da chácara.
Estupro
Ao chegar na chácara, os policias pegaram em flagrante um dos suspeitos, de 22 anos, praticando sexo com uma garota de 13. A adolescente disse que estava se relacionando com ele há pouco tempo. O homem foi preso e conduzido à 12ª Delegacia de Policia, em Taguatinga Centro, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos são baianos e estão no Distrito Federal há quatro meses.
Fonte PMDF

Nenhum comentário:
Postar um comentário