Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi furtada dentro de um motel por um cliente que a havia contratado horas antes pela internet.
Revoltada com a situação, ela fez postagens em grupos nas redes sociais estampando o rosto do suposto assaltante e pedindo a devolução dos pertences.
O caso ocorreu na manhã de domingo (8/1). Dayane Larraya Rios foi até um motel na cidade com um rapaz e, após realizar o programa, recebeu o pagamento normalmente. Em seguida, foi até o banheiro. Ao sair, percebeu que havia sido furtada.
Após as publicações na rede social, a família do rapaz entrou em contato com Dayane para ressarci-la. A pedido dos parentes dele, Dayane apagou a postagem.
Veja oque ela postou
Boa tarde gente venho comunicar quem puder esta compartilhando esse post estarei grata. Ontem de manhã sai com esse individo fomos ate o Motel Vênus na tupiry na pista fui ate o banheiro quando sai ele tinha levado minha bolsa com meus pertence e me trancado no Motel quem puder esta compartilhando agradeço o perfil dele no face esta como Diguinho silva pq o infeliz pediu pra eu add ele no face e ainda me roubou... .´

Nenhum comentário:
Postar um comentário