Comprar um Opala SS com a placa preta – item que agrega ainda mais originalidade e exclusividade para o veículo – é um sonho para os apaixonados por carros antigos. Após muita pesquisa, o empresário Alexandre Alves, conseguiu adquirir o automóvel para presentear o pai, Emanuel Júnior, em agosto do ano passado. Prestes a ficar completamente restaurado, o veículo foi furtado em uma loja de adesivação, em Taguatinga Sul, na noite desta segunda-feira (20).
Em entrevista ao G1, Alves contou que Júnior deixou o carro, fabricado em 1978, no comércio Mr. Magoo Comunicação Visual, na QSD 23, para finalizar alguns detalhes na lataria do automóvel. No início da manhã desta terça-feira (21), ele recebeu a informação sobre o ocorrido.
Segundo o dono da loja, Antônio Marcos Galvão, além do carro, os ladrões levaram materiais da loja. Ele lista que os suspeitos furtaram equipamentos pesados, como bobinas de vinil adesivo, uma impressora profissional e uma máquina de solda. Além disso, quebraram todas as câmeras de segurança do local e destruíram a memória dos dispositivos.
“Além do prejuízo material que tivemos, tem também o apelo emocional do cliente. É um carro de colecionador, tem poucos exemplares desse modelo no mercado”, diz Galvão.
As vítimas registraram um Boletim de Ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul. Enquanto a polícia não localiza o Opala (placa BQB 7590), Alves pede para que, caso alguém encontre o automóvel, entre em contato com a polícia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário