Mãe de bebê morto no Lago Paranoá confessa crime - Samambaia News

Ultimas

DISPEL ELETRONICA

DISPEL ELETRONICA
DISPEL

12 abril 2017

Mãe de bebê morto no Lago Paranoá confessa crime

Em depoimento, Elizângela Cruz dos Santos Carvalho, 36 anos, mãe do pequeno Miguel Carvalho, de 5 meses, que foi encontrado morto no Lago Paranoá no último domingo (9), confessou para a polícia que jogou o filho no lago. À polícia, ela contou que foi até a Ponte JK, na sexta-feira (8), já com esse propósito e jogou ele de lá. Ela, porém, não disse o que a teria motivado a isso.

Elizângela foi encontrada hoje e demonstrava estar transtornada psicologicamente. Ela só comentou que caminhou bastante até chegar lá, que veio do Maranhão, mas não sabia que tinha filhos. No momento em que foi encontrada, o policial perguntou várias vezes se a mulher se lembrava de algo, porém a resposta era negativa.

Delegado vai pedir prisão preventiva

O delegado ainda informou que não sabe se a mulher vai ficar presa, pois o magistrado pode decidir por soltá-la e encaminhar para a família com a recomendação da internação ou até levá-la a um manicômio. “Como não há mais situação em flagrante, faremos a representação para que a Justiça decida qual a melhor medida: recolhê-la à prisão ou decretar seu internamento. Para tanto, estaremos anexando ao pedido o laudo emitido por nossa psicóloga”, ressaltou o delegado.

Histórico

O caso começou no domingo quando o corpo de Miguel foi encontrado perto da Península dos Ministros na QL 12 por um banhista que estava no local. Ontem, Polícia identificou a criança e a mãe e começou a investigação para entender se havia se jogado junto a criança ou lançou o menino e fugiu. Ela morava com os sogros em Santa Maria e com o outro filho de quatro anos.

Fonte Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário