A briga por pontos de tráfico em Samambaia acabou com tiro e um ferido nesta sexta-feira (2/6). Um homem foi baleado e chegou a dizer que havia sido vítima de um assalto. Mas a polícia descobriu que se tratava de acerto de contas.
O disparo foi dado por volta de 9h15, no Conjunto 12 da QR 514. A suposta vítima estava bebendo com outro homem em um bar. Ao saírem do local, um carro os perseguiu e um dos ocupantes atirou na direção da dupla.
Quando a polícia chegou, o homem atingido disse que os autores do disparo tentaram roubá-lo e por isso atiraram. O ferido foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele teve um ferimento na nádega direita e estava consciente e orientado durante o atendimento.
Entretanto, após novo depoimento, a vítima assumiu que o autor do tiro era um traficante da região e que o alvo era o outro homem, também criminoso. O motivo da desavença era a briga por um ponto de drogas. Policiais militares foram acionados e iniciaram um cerco aos criminosos, que estão foragidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário