Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, dois carros de passeio bateram de frente. Uma mulher grávida de 7 meses, morreu no local
Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito na BR-020, na manhã deste sábado (11/7). Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, dois carros de passeio, um Colbat e um HR-V Ronda bateram de frente próximo ao trevo de Flores de Goiás. As informações são preliminares e serão atualizadas ao longo do dia.
Na colisão, os três ocupantes do Colbat morreram no local. A placa do veículo é do Distrito Federal, porém ainda não é possível afirmar que as vítimas morem no DF. No HR-V Ronda estavam duas mulheres, uma delas grávida de 7 meses; o condutor e uma criança de idade e sexo não informados. As mulheres e o bebê morreram no local.
O Corpo de Bombeiros do DF foi chamado para dar apoio no socorro aos sobreviventes. O motorista do HR-V, Francisco Pereira Flor, 61 anos, foi levado para o Hospital de Base no helicóptero da corporação. A criança, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O primeiro atendimento hospitalar ocorreu em Vila Boa. Depois, foi levada para a UPA de Formosa e a expectativa é que seja transferida para Goiânia.

Essas ultrapassagens são perigosíssimas. Que Deus conforte a família de todos e principalmente do João Victor, que eu o conhecia desde menino. Muito triste!
ResponderExcluirNão gosto dessas ultrapassagens e muito perigoso
ResponderExcluirDuas vezes que passei por essa estrada, tive q tirar o carro para o acostamento para não ocorrer uma colisão frontal. Infelizmente tá cheio de motorista incompetente e sem noção, principalmente aqueles q tem camionete.
ResponderExcluir