12/02 - Julgamento dos acusados de matar e esquartejar vigilante em Samambaia - Samambaia News

Ultimas

DISPEL ELETRONICA

DISPEL ELETRONICA
DISPEL

11 fevereiro 2021

12/02 - Julgamento dos acusados de matar e esquartejar vigilante em Samambaia

O julgamento dos acusados do assassinato de, Marcos Aurelio Rodrigues, 32 anos, morto e esquartejado em Samambaia, ocorrerá nessa sexta-feira 12/02/2021.

O CRIME! 

Vigilante esquartejado em Samambaia foi sedado e amarrado por casal, diz PCDF.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) concluiu as investigações sobre o assassinato de Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida . Segundo a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), o vigilante de 32 anos foi morto e esquartejado por Giovane Michael Cardoso Alves, que está preso, a mando da Rutiele Pereira Bersan, com quem a vítima se relacionou.

De acordo com a PCDF, a motivação do crime seria o fato de a ex-namorada não aceitar o término do relacionamento. Quando a suspeita soube da reconciliação de Marcos com a noiva, atraiu o vigilante até sua casa. Os investigadores afirmam que, na residência da acusada, o vigilante foi sedado com medicamentos, teve os punhos amarrados e recebeu golpes de faca. Ele morreu na hora.

Para a Polícia Civil, não restam dúvidas de que a dupla “orquestrou toda a ação criminosa, desde a execução até a desova do corpo”. O cadáver do vigilante foi esquartejado e as partes jogadas em bueiros próximos à casa da suspeita. A cabeça nunca foi encontrada.

Velório

O corpo de Marcos Aurélio foi enterrado em 21 de novembro deste ano. Partes do corpo do vigilante estavam espalhadas em Samambaia, onde ele foi assassinado. A família resolveu fazer a cerimônia fúnebre mesmo sem ter encontrado a cabeça do homem.

“Meu filho! Deixa eu ver meu filho! Eu não podia perder ele dessa forma!”, gritou Sônia Maria Rodrigues de Almeida, quando o corpo de Marcos chegou ao cemitério. “Eu quero abraçar meu filho. Meu filho, meu filhinho. Por quê, por que tinha que ser assim?”, perguntava-se, desolada. De tão emocionada, não conseguia se manter de pé.

O JULGAMENTO 

Devido as normas de prevenção à COVID-19, afim de evitar aglomeração e obedecendo às normas do TJDFT (Fórum de Samambaia), será permitida a presença APENAS dos autores, seus representantes, Juiz, MP e testemunhas expressamente intimadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário