Casal foi morto a facadas, na manhã desta quarta-feira (24). Caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio consumado e tentado; filho está preso.
Um homem foi preso suspeito de matar o pai, a mãe e ferir a irmã com golpes de faca em Águas Claras, no Distrito Federal. O caso ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira (24), em um prédio residencial da região. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Mulher de 43 anos é morta a tiros durante assalto no Lago Norte, em Brasília
Policiais militares informaram que, ao chegar no endereço da família, constataram que o casal estava morto e a irmã do suspeito, ferida. De acordo com a corporação, o filho esfaqueou os familiares.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi preso e transportado pelos socorristas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), por se tratar de um "paciente psiquiátrico".
A irmã, segundo os militares, foi levada ao hospital pelo próprio marido. De acordo com os bombeiros, o companheiro dela informou que a esposa está consciente, orientada e estável.
O caso é investigado como homicídio tentado e consumado. As forças de segurança não revelaram a a identidade dos envolvidos.
G1 DF

Nenhum comentário:
Postar um comentário