MP denuncia jovem por matar namorado com agulha de narguilé - Samambaia News

Ultimas

DISPEL ELETRONICA

DISPEL ELETRONICA
DISPEL

29 abril 2021

MP denuncia jovem por matar namorado com agulha de narguilé

Após discussão por pastel de feira
Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, morreu no dia 18 de setembro, em Aparecida de Goiânia. Promotoria denunciou a jovem por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima. Ela responde ao processo em liberdade.
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou Nicole Maria Ferreira Costa, de 20 anos, por ter matado o namorado dela com um golpe de agulha de narguilé após uma briga por pastel de feira, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A promotoria denunciou a jovem por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por ter impossibilitado a defesa da vítima.
Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, morreu no dia 18 de setembro, na casa da namorada, no Residencial Village Garavelo. O promotor de Justiça Milton Marcolino relata que, no dia do crime, a jovem saiu com o namorado e duas irmãs dele para comer numa feira.
Conforme a denúncia, o casal teve uma discussão sobre o que iriam comer e essa briga continuou quando chegaram à casa da jovem. No local, segundo a denúncia, ele foi atingido no coração, sem nenhuma chance de defesa.
A Polícia Civil concluiu o inquérito em 24 de novembro do ano passado. Ao analisar o processo, o Ministério Público entendeu que era necessário o depoimento das irmãs do jovem morto, que foram ouvidas pelo delegado na última quinta-feira (22). No entanto, as irmãs da vítima estavam do lado de fora da casa quando o crime aconteceu e o relato delas não mudou a conclusão policial.
O Tribunal de Justiça informou na tarde desta quarta-feira (28) que o magistrado deve analisar em breve o recebimento da denúncia.
Morte 
De acordo com delegado responsável pela investigação, Eduardo Rodovalho, inicialmente, havia a suspeita de que Adailton teria passado mal e sofrido um infarto. Depois, a equipe notou a perfuração com a agulha, a qual é usada para furar o papel alumínio que encobre o carvão e, assim, ocorrer a liberação de calor para aquecer a essência do narguilé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário