O corpo de Karla Regina Vieira Pucci Guimarães, de 48 anos, foi encontrado dentro de funerária no Paranoá, na tarde deste domingo (23). Polícia investiga circunstâncias do crime.
Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta, na tarde deste domingo (23), dentro da funerária onde trabalhava, na quadra 9 do Paranoá, no Distrito Federal. A vítima é Karla Regina Vieira Pucci Guimarães. O caso é investigado como feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria sido morta por volta de 18h de sábado (22), a pedradas. O namorado da vítima, Valdemar Medeiros Sobreira, de 46 anos, é apontado pela investigação como o principal suspeito. Até a publicação dessa reportagem ele não havia sido localizado.
CORREÇÃO: inicialmente a Polícia Civil informou que o corpo de Karla havia sido encontrado dentro de casa. Na verdade, a vítima foi localizada dentro da funerária onde trabalhava. A informação foi atualizada às 18h31.
Ainda segundo a polícia, Karla era proprietária do estebelecimento e foi o filho dela quem encontrou o corpo e chamou a polícia. Ela e Valdemar mantinham um relacionamento há seis meses e, de acordo com a investigação, moravam juntos em Sobradinho.
G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário