Alcileide estava em seu primeiro dia de trabalho na garagem da empresa de ônibus URBI do Recanto das Emas. Ela atuava anteriormente na garagem de Samambaia.
A mulher que m0rreu atr0pelada por um ônibus dentro da garagem da empresa Urbi, na QR 114 do Recanto das Emas, na noite de quarta-feira (24/12), véspera de Natal, foi identificada como Alcileide Felinto de Sousa. Ela tinha acabado de ser promovida no trabalho e cumpria seu primeiro expediente como manobrista de garagem.
Segundo informações de amigos, Alcileide trabalhava como cobradora de ônibus há 9 anos na empresa e tinha recebido uma promoção para o cargo de manobrista. Ela m0rreu na data em que estreava na nova função. “O primeiro dia da realização de um sonho”, contou uma amiga que pediu para não ser identificada.
Nas redes sociais, conhecidos e amigos da funcionária se despediram e descrevem a colega como “uma pessoa maravilhosa, amiga, companheira”, além de “muito alegre e brincalhona”. Uma das postagens de despedida diz que a partida de Alcileide foi repentina e deixou todos de coração partido.
“O coração chora, mas confiamos em Deus e acreditamos que agora você alegra o céu. Sua luz jamais será apagada, minha irmã. Obrigada por tudo e descanse na glória eterna”, diz um dos posts.
Ainda de acordo com os amigos, Alcileide foi atropelada pois estava em um ponto cego da garagem. O motorista não viu enquanto manobrava para dar marcha à ré e acabou atropelando a vítima, que foi a óbito.
A URBI informou que lamenta profundamente a fatalidade e se solidariza com os familiares e amigos da vítima neste momento de dor.


Nenhum comentário:
Postar um comentário