O homem preso após mat@r a própria enteada e tentar 3stuprá-l@ dentro da casa da família, em Planaltina (DF), é Marlon Carvalhedo da Rocha, de 29 anos. O crime ocorreu no condomínio Total Ville III, na madrugada deste domingo (18/1).
Relatos apontam que Marlon saiu do quarto onde dormia com a companheira e entrou no cômodo onde a adolescente e outra menina dormiam, cometendo o crime ali.
Segundo o apurado, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada pelo porteiro do condomínio e prendeu Marlon ainda dentro do residencial, chegando no local ás 06h40. Ele foi encaminhado imediatamente para a 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina. A mãe e uma tia da jovem também foram levadas para prestar depoimento.
Além disso, informações preliminares indicam que Marlon é suspeito de envolvimento em um roubo de veículo no Itapoã (DF) na última terça-feira (13/1), quando o motorista tentou fugir, colidiu com uma viatura e com uma árvore.
A mãe da adolescente disse à polícia que, na noite anterior ao crime, todos tomaram um suco, mas apenas ela e as filhas ficaram extremamente sonolentas.
Na madrugada, ao acordar, a mãe encontrou a filha mais velha já sem vida, com lesõ3s no pescoço e no rosto, enquanto a mais nova disse que o padrasto a mandou dormir em outro quarto.
O caso segue sob investigação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário